
Neste domingo (23), o coringão de São Paulo enfrentou o Guarani na décima segunda rodada do campeonato Paulista.
Esse jogo aconteceu na arena Neo Química, e a maior torcida do Brasil pôde assistir em casa seus jogadores do coração disputando o placar.
Coringão liderou o primeiro tempo com cerca de 75% de posse da bola, e aos 17′ do primeiro tempo A. Romero marca o primeiro gol do timão.
O Guarani veio com tudo aos 43′ do primeiro tempo e igualou o placar em 1 a1 com uma performance rápida do R.Bilú.
Já no segundo tempo, se repete a bola na rede, J M Soares de Freitas marcou mais um gol para o Guarani aos 57′ do segundo tempo.
Corinthians não veio para perder o fôlego, e A. Romero, marcou seu segundo golaço pelo timão aos 66′ também do segundo tempo da partida, mostrando que não está “pra brincadeira”.
O coringão retorna aos gramados nesta quarta-feira, quando recebe a Universidad Central, da Venezuela. O duelo será válido pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores e acontecerá também na Neo Química Arena, às 21h30.
O técnico Ramón Díaz preferiu preservar os atletas titulares para o confronto da Libertadores. Dessa forma, o Corinthians foi a campo com: Hugo Souza; Léo Mana, Félix Torres, Cacá e Matheus Bidu; Charles, Maycon e Igor Coronado; Talles Magno, Héctor Hernández e Romero.

No banco de reservas, estavam à disposição do argentino: Matheus Donelli, Rodrigo Garro, Yuri Alberto, Memphis, Gustavo Henrique, Breno Bidon, Ryan, Hugo, João Pedro Tchoca, Gui Negão, João Vitor “Jacaré” e Alex Santana.
Já o Guarani foi escalado com: Mesquita; Lucas Justen, Raphael, Lucas Rafael e Emerson; Mateus Sarará, Caio Mello e Anderson Leite; Rafael Bilu, João Victor e João Marcelo.
Descubra mais sobre Rádio Gil Arruda Sports
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Cara, timão não teve uma boa performance não. Achei que ia meter logo o 3 a 1.
CurtirCurtir
Que matéria sensacional, Joice!
Ficou até mais “esportivo” ler sobre futebol.
CurtirCurtir
Eu teria escalado o Garro, não achei que o Corinthians teve respiro não.
Lembrando que em 2020 o Guaraní venceu o Corinthians.
CurtirCurtir
Esperei mais desse jogo aí kkkk
CurtirCurtir
Manteve a liderança, tudo certo.
CurtirCurtir